Colunistas

Uma mãe prevenida…

Olá!

Hoje vim dar uma dica que tem me salvado desde que passei a frequentar festas infantis: tenha um estoque de lembrancinhas!
Mas eu tô falando de lembrancinhas mesmo, viu? Não são os presentes para ocasiões especiais, não…

Mas porque, óh poderosa guru das dicas?

Porque, querida amiga, vai chegar o dia que você vai estar tão cansada que vai esquecer de conferir a agenda do filho e só vai lembrar na hora de sair para escola… Nesse dia o que você vai descobrir? Que tem aniversário!!!
Ou sua semana vai ser tão corrida que você não vai ter tempo de comprar o presentinho para festa de sábado – e no sábado, quando você conseguir sequer respirar, todas as lojas já estarão fechadas!

Então, amiga: ESTOQUE!

Quando for comprar aquele presentinho, compre outros mais. Carrinhos de Hot Wheels são sempre uma boa pedida e não custam a parcela de um consórcio; kits de massinha de modelar; quebra-cabeça temáticos, acessórios para cabelo… Claro que não precisa comprar tudo de uma vez só, mas pensa assim: quando for comprar uma lembrancinha, compra logo duas!

E como a gente não vai mandar o presente em um saco de pão, também tenha sacos de presente de cores e tamanhos variados, laços (tem uns que já vêm até prontos!), etiquetas… E aqui a organizadora que há em mim já liga as anteninhas e olha profundamente para você antes de falar: Nada de deixar tudo espalhado, ou de nada vai adiantar! Porque na hora da agonia, a gente precisa ter o bendito do durex à mão, né?!

Separe uma gaveta, ou uma caixa, enfim, um espaço para deixar tudo agrupado – lembrancinhas, embalagens, etiquetas, durex, cartõezinhos… Confira seu estoque de vez em quando e não se esqueça de tirar o preço das coisas, pelamor!!!

Até a próxima,

Beca.

Por a colunista Rebeca Pinho
 @acasadateacher

Colunista quinzenal
Falando sobre maternagem e organização doméstica, de forma leve e bem humorada!

 

Gostou do post? Deixa aqui nos comentários!
Você também ode gostar desse: Olha o Carnaval ai, genteeee!

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram
Facebook
Pinterest

Participe do nosso grupo no whatsapp: Participar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *